Leiria-Fátima: Encontros vocacionais para a catequese

Iniciativa do Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Leiria-Fátima (SAV) destina-se  grupos de catequese e pós-crisma.

 

Os encontros vocacionais "Tesouro Escondido", destinado aos grupos que se preparam para a 1ª Comunhão, e "Vem e Vê", para os grupos que se preparam para a Profissão de Fé, continuam disponíveis para os grupos paroquiais, e as datas já estão definidas, quer para os encontros em Leiria, quer em Fátima.

A proposta "Para além da Porta", procura ajudar os jovens pós-crisma a reflectir sobre a necessidade de um projecto de vida que aceite entrar nas portas que Deus a cada momento lhes abre como proposta do seu desígnio de amor, e acontece no encontro com uma comunidade religiosa ou vocação de consagração, e também tem duas datas previstas: 6 de janeiro em Leiria; e 7 de abril em Fátima.

Oferece-se ainda o encontro "Jovens em Saída", uma proposta para os grupos do 8º, 9º ou 10º ano de catequese, que consiste num encontro vocacional com uma proposta de voluntariado, em Fátima.

Os catequistas interessados em algum destes encontros devem comunicar com a equipa coordenadora.

Mais informações:

[email protected]

Educris|16.10.2017



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades