Leiria-Fátima: «Dispostos aos Sim» no regresso do Encontro de Adolescentes

Iniciativa realiza-se a 7 de maio em Fátima

O Encontro dos Adolescentes de Leiria-Fátima (ENDIAB) está de volta a Fátima, numa edição dirigida a “grupos de adolescentes, do sétimo ao decimo volume da catequese e aos que estão a realizar o projeto «Sayes, aprender a dizer sim»”.

“Com o tema «Dispostos ao Sim», queremos envolver os adolescentes na dinâmica da JMJ Lisboa 2023 pois também nós, como Maria, somos desafiados a dizer o nosso ‘sim’, neste grande evento da Igreja que é a Jornada Mundial da Juventude”, lê-se no comunicado da organização enviado hoje ao EDUCRIS.

Ao longo do dia os adolescentes participam em “jogos e ateliers” que os vão “introduzir no tema e motivar a participar ativamente na JMJ Lisboa 2023”.

A atividade resulta da parceria entre o Serviço Diocesano de Catequese e Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil de Leiria-Fátima, e envolve os COV's na realização das atividades.

Mais informações sobre a atividade podem ser conhecidas AQUI. As inscrições decorrem até amanhã, dia 20 de abril, no formulário online criado para o efeito.

Educris|19.04.2022



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades