Setúbal: Programa e novos manuais em análise

As dioceses de Setúbal, Algarve, Beja e Évora promovem, hoje, dia 28 de novembro, a segunda parte da formação "A Disciplina de EMRC: Desafios dos novos manuais". 

A formação vai decorrer na Escola Secundária Sebastião da Gama, em Setúbal, e conta com a presença dos docentes de EMRC daquelas dioceses que optaram pela modalidade de formação acreditada. A iniciativa é da responsabilidade dos departamentos de EMRC das dioceses e conta com o apoio e parceria do SNEC e do Centro de Formação de Associação de Escolas do Seixal.

Com início marcado para as 9h30, com a oração da manhã, e término pelas 17h30, a formação visa "analisar os novos manuais" e conta com a orientação "de alguns dos autores dos novos manuais de EMRC" resultado da edição 2014 do programa de EMRC.

Os professores de EMRC destas dioceses, participantes neste segundo dia de formação, devem levar consigo o programa da Disciplina, edição 2014, o computador portátil pessoal e o manual do respetivo ciclo/ano, de acordo com a sua inscrição na formação creditada.”

 

Mais informações:

http://www.sdeie.diocese-setubal.pt/ 

Imagem: 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades