Fórum EMRC2014: segundo dia marcado pela intervenção de D. António Francisco dos Santos

Depois de uma manhã reflexiva à volta da mutação cultural e social e de uma tarde e de uma tarde onde se abordou a questão do sentido da existência a partir da mundividência cristã o dia de 26 de janeiro vai ficar marcado pela intervenção de D. António Francisco dos Santos, presidente da Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé (CEECDF) e bispo de Aveiro, que traz aos docentes uma reflexão sobre “As metas curriculares de EMRC no contexto da Educação”.

A manhã de amanhã [26 de janeiro] vai ter início com a eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade. De seguida Elisa Urbano e Fernando Moita vão apresentar aos docentes “as Metas curriculares de EMRC: Referências fundamentais no contexto do 2.º e 3º ciclo do Ensino Básico.

Da parte da tarde Dimas Pedrinho e Cristina Sá carvalho apresentam “as Metas curriculares de EMRC: Referências fundamentais no contexto do 1º ciclo do Ensino Básico.

O Fórum EMRC 2014 reúne em Fátima mais de 300 professores de EMRC cerca de 200 outros que seguem os trabalhos em sala através da web em várias plataformas.

Siga-nos no facebook em www.facebook.com/educris.pt

No twitter em @EducrisSnec



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades