ISCRA: Curso Básico de Ciências Religiosas

Curso Básico de Ciências Religiosas abre portas e passa a conferir 120ECTS necessários para a habilitação docentes de EMRC.

 

O Instituto Superior de Ciências Religiosas de Aveiro (ISCRA) já abriu as matrículas para o Curso Básico em Ciências Religiosas, informa uma comunicado enviado ao www.educris.com.

Criado em 1989 e remodelado em 2000, este Curso ganha agora novo vigor curricular, conferindo os 120 ECTS necessários para a habilitação docente de EMRCAs matrículas dirigem-se a candidatos que possuindo uma licenciatura em qualquer área desejem com este Curso obter a qualificação necessária para a docência em EMRC.

A formalização da matrícula deve ser feita com a maior brevidade possível mediante o preenchimento, assinatura e envio do impresso disponibilizado no site do ISCRA (www.iscra.pt) ou solicitado aos serviços de secretaria através do mail [email protected]. Junto com o boletim de inscrição os candidatos deverão, também, enviar os seguintes documentos:

- Fotocópia do B.I. e do NIF, ou do CC;

- Fotocópia autenticada do certificado de habilitações (a fotocópia pode ser tirada e autenticada pelos serviços administrativos do ISCRA, mediante a apresentação do documento original);

- Duas fotografias tipo passe

 

Mais informações:

Tlf: 234 379 880 / 924 378 131

Web: www.iscra.pt

E-Mail: [email protected]

 

O Instituto Superior de Ciências Religiosas de Aveiro (ISCRA)

 

O Instituto Superior de Ciências Religiosas foi fundado em 29 de Junho de 1989 pelo bispo emérito de Aveiro, D. António Baltasar Marcelino. Presidido atualmente por D. António Francisco dos Santos, bispo de Aveiro, e tendo como Diretor o Pe. Dr. Querubim José da Silva, o ISCRA confere formação académica e pastoral dirigida a alunos de todo o território nacional e internacional. Destinado ao ensino das disciplinas teológicas, e de outras que pertençam à cultura cristã e cívica, este Instituto Superior possibilita aos seus alunos a normal aquisição de habilitação própria para o exercício de funções e serviços que dela precisam, tal como confere formação acreditada a professores de EMRC e de outras áreas pedagógicas e proporciona uma melhor preparação para o exercício dos ministérios pastorais.

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades