Oração de Páscoa

Senhor, perdoa-me pelas vezes em que Te Ouvi mas não Te pus em prática. Pelas vezes em que não vivi sob o Teu testemunho.

Perdoa-me quando a tristeza me invade em vez da Tua alegria.

Perdoa-me se não me deixo confortar o suficiente pelo Teu Amor e me deixo muitas vezes sentir só sem Te descobrir.

E porque sei que se falhei conTigo falhei também com meu irmão, perdoa-me as vezes em que não Te vi em cada um dos que me acompanham.

Sei que Sabes que a nossa natureza imperfeita não muda nunca. É antes um meio de Te encontrar. Felizes de nós se a virmos assim! Por isso, meu Deus, que Te dignaste descer à Terra para nos mostrar a Tua Glória na Tua Palavra e Testemunho de Amor, na presença da Eucaristia para todo o sempre, na entrega pela Paixão do Teu Filho Jesus, a Ti me entrego, na minha fraqueza e humildade, para viver a graça da Tua Páscoa.

Envia-nos o Teu Espírito Santo para sentirmos o calor da Tua Presença e consola sobretudo aqueles que mais sofrem nestes tempos. Quero que saibas, Senhor, que Te quero receber tal como a Tua Santa Mãe, primeiro e único Sacrário Vivo. Ela, também agora Nossa Mãe, que Te aceitou receber sem reservas, seja a ponte que Te traz até nós nesta Páscoa.

Amen

 Filipe Moisés

10.04.2020

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades