Guarda: Catequese organiza peregrinação à terra Santa

Iniciativa pretende aprofundar «conhecimentos bíblicos» e conta com a presença e acompanhamento de D. Manuel Felício

O Departamento da Catequese da Infância e Adolescência (DCIA-Guarda), da diocese da Guarda, organiza, de 22 a 29 de julho de 2019, uma Peregrinação Diocesana de Catequistas à Terra Santa, que vai contar com o acompanhamento espiritual do bispo diocesano D. Manuel Felício.

Em comunicado o DCIA-Guarda afirma que a iniciativa pretende "ser uma oportunidade para vivenciarmos uma experiência autêntica de fé e para revisitarmos os locais que marcaram a dimensão histórica e humana de Jesus".

Na missíva, assinada pelo diretor do DCIA-Guarda, padre Valter Salcedas, o convite aos catequistas aponta a iniciativa como mais uma oportunidade para a formação:

"Esta peregrinação aos lugares da Terra Santa é, em si mesma, uma oportunidade única para a formação bíblica, teológica e espiritual dos participantes" para além de "dos momentos de celebração e oração, haverá tempos de formação que serão devidamente orientados".

O programa completo da Peregrinação dioecesana de Catequistas da Guarda está disponível na página do DCIA-Guarda na rede social facebook.

Informações e inscrições:

E-mail: [email protected] 

Telefone: 963770048

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades