Leiria-Fátima: Centro Catequético organiza Curso geral para catequistas

De 21 a 27 de agosto de 2016, o Centro Catequético de Fátima,  receberá a semana de formação do Curso Geral, este ano com a disciplina de Catequética e Pedagogia da Fé.

Este Curso, organizado pelo Centro Catequético das Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus, em colaboração com o Serviço Diocesano de Catequese de Leiria-Fátima, "destina-se a catequistas que tenham concluído o Curso de Iniciação e possuam alguma experiência em catequese" lembra um comunicado enviado ao EDUCRIS.

No documento refere-se que esta oportunidade formativa "é feita de uma forma intensiva, em duas etapas, de sete dias cada uma, em dois anos consecutivos",

Assim, no Verão de 2017, serão lecionadas as disciplinas de Psicologia Evolutiva e Doutrina (formação bíblico-teológica). Em cada ano há também trabalhos práticos de catequese, além da formação espiritual que acontece através da vivência dos momentos de oração e celebração.

As inscrições decorrem até ao dia 15 de julho. Para mais informações e inscrições consulte o desdobrável disponível AQUI.



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades