Cultura: Publicação homenageia Manuela Silva

Tributo do Centro de Reflexão Cristã à economista é editado este mês de outubro

A celebrar os 45 anos de existência o Centro de Reflexão Cristã vai editar um número duplo da revista Reflexão Tributo a Manuela Silva, economista e fundadora do Centro de Reflexão Cristã (CRC), falecida em outubro do ano.

O número de homenagem vai contar com textos de D. Manuel Clemente, patriarca de Lisboa, José Leitão, Fernando Gomes da Silva, Guilherme d’Oliveira, Martins, Isabel Allegro de Magalhães, Carlos Farinha Rodrigues, Rita Veiga, Jorge Braga de Macedo, Maria Luísa Ribeiro Ferreira, Pedro Vaz Patto, Maria Regina Tavares da Silva, Maria do Rosário Carneiro, Ana Cardoso e Inês Espada Vieira, bem como com os depoimentos de Jorge Miranda e de José Mattoso.

O número conta ainda com uma recensão ao livro Resiliência, Criatividade e Beleza, escrita por João Miguel Almeida, e com uma biografia

de Manuela Silva. É também reeditado um texto da sua autoria, “Um convite à leitura do Livro de Job”.

Os primeiros exemplares vão ser entregues a 31 de outubro, por ocasião da Celebração de Ação de Graças pelos 45 anos do Centro de Reflexão Cristã no Convento de São Domingos, em Lisboa, às 15h30.

Educris|28.10.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades