Braga: «Direta com Deus» acontece em ambiente digital

14ª edição da ‘Noite UP'S’  vai decorrer em ambiente digital a 29 de maio

«Todos no mesmo Barco!» é o tema de mais uma edição que desafia “movimentos e grupos eclesiais, associações de fiéis e de Pastoral Familiar” a fazer “o encontro com Deus”.

A ‘Noite UP’S’ está, nesta edição, integrada na Vigília de Pentecostes que é organizada pela Comissão Arquidiocesana para os Leigos, Família e Vida, da Arquidiocese de Braga.

O Grupo Peregrinos, organizador das ‘Noite UP’S’ decidiu “não anular a atividade devido às circunstâncias especiais em que o país se encontra” naquilo que foi “um grande desafio”, tendo em conta as edições anteriores.

O programa inicia-se, online, pelas 21h00 com a dinâmica "Canta e dança connosco", seguindo-se a eucaristia que vai ser presidida por D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, às 21h30.

Às 22h30 os participantes acolhem um convidado seguido de um “um concerto de oração às 23h00. Pelas 23h30 acontece o "Entra em directo!". No final, a dinâmica tem o tema "Queremos estar conTigo!".

O Grupo Peregrinos tem previstos, todas as sextas-feiras, às 22h00, no Instagram, alguns diretos com “novas informações do programa para este dia”.

Educris|29.05.2020

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades