Fatima Jovem 2018 com «Raminhos»

Locutor e humorista da RFM António Raminhos vai dar testemunho e refletir com jovens em nova edição  do «Fátima Jovem 2018».

«Eis a Serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra» é o tema do «Fátima Jovem 2018» que decorre no santuário mariano a 5 e 6 de maio de 2018.

O encontro, organizado pelo Secretariado Nacional da Pastoral Juvenil (SNPJ), tem "vários momentos de convívio com a mãe" como modo de "participar melhor nas próximas Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ):

"Escolhemos este tema como início de preparação para a JMJ do Panamá e quisemos proporcionar aos jovens do nosso país um encontro fraterno, ligado a Maria, como a nossa referência de serva e cumpridora da mensagem de Deus".

"No dia 5 os jovens, vindos de todo o país, vão acolher o apresentador e cómico António Raminhos, da RFM, que vai refletir sobre o tema « Eis o Teu servo, faça-se a Tua Vontade», pelas 15h00, no Salão do Bom Pastor.

Ainda neste dia o «Fátima Jovem» saúda Maria na Capelinha das Aparições a partir das 17h00. «Banda da Paróquia» Iniciaa os trabalhos de final de tarde do primeiro dia com um concerto no Auditório Paulo VI a partir das 18h00. Pelas 21h30 os participantes integram-se na oração do Rosário Internacional e procissão das Velas. O programa do dia termina com um concerto-oração com o padre João Paulo Vaz.

No dia 6 de maio os participantes no «Fátima Jovem 2018» iniciam o dia com a recitação do Rosário Internacional seguido pela Eucaristia Internacional no recinto do santuário mariano.

A inscrição deve ser feita junto do teu secretariado diocesano da juventude.

Educris|26.03.2018



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades