Igreja: «Jovens em Missão» realizam retiro «JIM no novo normal»

Iniciativa realiza-se de 12 a 19 de março e é aberta a todos os interessados

O movimento juvenil «Jovens em Missão» (JIM), dos Combonianos, promove, neste tempo de quaresma, um retiro online que quer ser “uma pausa para Deus a partir da figura de São José”.

“Este retiro quer ajudar os mais jovens a parar e respirar uma renovação interior, sem comprometer os afazeres diários e analisa, ainda que virtualmente, a figura de São José e a sua relação com o Senhor”, explica o padre Filipe Resende, da organização.

Dirigido a jovens dos 16 aos 30 anos o retiro quaresmal online, permite que “cada um tenha o seu ritmo, ao longo dos sete dias”, com propostas diversificadas e adaptadas a cada um.

“Esta é uma proposta online e que cada um poderá realizar ao seu próprio ritmo. Durante os 7 dias em que acontece este Retiro, haverá três propostas para três momentos durante cada dia. Um de manhã, outro a meio do dia e outro à noite. Teremos, ainda, dois encontros online via zoom com todos os participantes: às 21h30 do dia 12 de março (início) e às 21h30 do dia 19 de março (encerramento)”, completa a organização do retiro.

Os interessados devem inscrever-se no formulário online disponível AQUI

Educris|09.03.2021

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades