«Economia de Francisco» acontece em novembro em formato digital

Situação pandémica levou a novo adiamento do encontro presencial que fica reagendado para 2021

A Comissão organizadora da Iniciativa «Economia de Francisco» anunciou hoje o adiamento para o “outono de 2021” da versão “presencial do encontro”.

Destinado a jovens economistas de todo o mundo e desejado pelo Papa Francisco a edição 2020 vai realizar-se em formato digital em virtude da situação sanitária mundial.

“A organização do evento ‘The Economy of Francesco 2020’ em versão online permitirá que todos os jovens inscritos “participem do encontro nas mesmas condições, compartilhem suas experiências, trabalhos, propostas e reflexões amadurecidas nestes meses nas ‘12 aldeias’”, afirmou, esta manhã, o padre Enzo Fortunato OFM, diretor da comunicação do Encontro.

Garantida está já a participação virtual do Papa Francisco bem como a existência de eventos “ao vivo e em streaming com todos os inscritos nas diferentes palestras”.

A Comissão organizadora promete um programa “inovador, participativo e global que conserve os elementos peculiares da ‘Economy of Francesco’” com destaque para “o trabalho em grupo, sessões plenárias e paralelas com palestrantes, espiritualidade franciscana, apresentações artísticas e exposições”.

Acompanhe o evento em streaming no endereço www.francescoeconomy.org

Educris|05.09.2020

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades