Intenções do Papa para o mês de junho de 2020 (C\vídeo)

Papa reza pelos que sofrem e convida a que todos se liguem "ao Coração de Jesus" para realizar uma "Revolução da Ternura"

"Rezar por todos os que sofrem para que encontrem caminhos de vida, deixando-se tocar pelo Coração de Jesus" é o pedido do Papa Francisco neste mês de junho, através de O Vídeo do Papa deste mês de junho.

Durante cerca de um minuto Francisco não esquece os que passam "por todos os tipos de dificuldades, particularmente neste tempo de pandemia", e sustenta que "onde há dor, onde há sofrimento, onde há dificuldade, está sempre o Coração de Jesus. Ninguém está sozinho", exorta.

O Papa lembra que "existe um caminho para todos os que precisam de ajuda, um caminho para se ligarem ao Coração de Jesus, ao seu estilo e aos seus gestos, e que pode levar as pessoas a incorporar na sua vida uma missão de compaixão pelo mundo".

Francisco desafia a todos à aproximação deste caminho do coração, capaz de acolher "a todos na revolução da ternura".

Em Portugal o Apostolado da Oração - Rede Mundial de Oração do Papa, divulga estas intenções e reza por elas. São cerca de 40 milhões de pessoas no mundo inteiro.



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades