Lisboa:«Do amor ninguém foge» é o tema do Meeting Lisboa 2017

Tem hoje início, em Lisboa, a edição 2017 do «Meeting Lisboa» com a leitura da obra  com o tema ‘O amor não é justo’ pelo poeta e escritor Davide Rondoni e o fundador da Associação Vale d’Acor, o padre Pedro Quintela, da diocese de Setúbal, a partir das 19h00.

A iniciativa, da responsabilidade da Associação Cultural Meeting Lisboa (ACML) tem por tema geral «Do amor ninguém foge» e vai decorrer até ao próximo dia 26 de março, em Lisboa.

Amanhã, dia 24 demarço, o Campo Pequeno recebe a iniciativa da ACML, do Movimento Comunhão e Libertação, que pretende "criar espaços de diálogo abertos a todos" fora dos "esquemas habituais".

A iniciativa, que vai já na sua 5ª edição, vai contar, até domingo, com os contributos de Aura Miguel, vaticanista, Manuel Fúria, músico, Filipe Anacoreta Correia e Pedro Pimenta Braz, políticos, D. Nuno Brás, bispo auxiliar de Lisboa, António Araújo, jurista e historiador, Manuel Arouca, escritor e autor de telenovelas, entre outros.

O «Meeting Lisboa 2017» vai ainda ter três exposições sob o tema ‘APAC: Do amor ninguém foge’; ‘Uma presença original’ e ‘Peregrinação - parábola da vida’.

No seu sítio na internet a Associação Cultural Meeting Lisboa,  explica que o evento nasceu da ideia de que os lugares de encontro entre os homens "são o terreno ideal para a amizade entre os povos e o bem comum".

Em anexo encontra todo o programa da iniciativa


Anexos:

Newsletter Educris

Receba as nossas novidades