Bíblia Moov: O projeto em que te inspiras na Bíblia

O Secretariado Nacional da Educação Cristã acaba de se associar à iniciativa da Sociedade Bíblica no lançamento do projeto "Bíblia Moov" 2ª edição.

Este ano a iniciativa desenvolve-se com dois escalões etários:

Os jovens entre os 12 e os 17 anos concorrem ao prémio Bíblia Moov Jovem e os dos 18 aos 27 ao prémio Bíblia Moov. O concurso vídeo que propõe aos jovens " a criação de um vídeo que, de forma criativa, utilizando os recursos audiovisual e multimédia e recorrendo a géneros e  formas de expressão variados, retrate o conhecimento e a interpretação de um texto Bíblico".

Para isso devem utilizar "as novas tecnologias e as mais variadas formas de expressão artística, promovendo, assim, a criatividade, o associativismo, a inclusão social e digital e o conhecimento das parábolas e dos princípios que elas ilustram como base cultural incontornável da ética e dos valores da nossa sociedade".

O trabalho final irá a concurso, no website www.bibliamoov.pt, onde os candidatos farão o upload dos seus vídeos, e haverá uma gala de atribuição de prémio.

O concurso tem início em junho de 2016 e desenvolve-se até Março de 2017. A data limite de entrega dos trabalhos é 31 de Março de 2017, até às 14h00. A gala de entrega dos prémios acontece no dia 29 de Abril de 2017.

Mais informações:

www.bibliamoov.pt

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades