Educris chega ao Youtube

A Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé (CEECDF), através do departamento de Comunicação da Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã (FSNEC), acaba de lançar um canal de vídeo na plataforma de compartilhamento de vídeos youtube.

Com este novo canal a FSNEC pretende aumentar a sua presença no mundo virtual de modo a atingir públicos cada vez mais diversos. As funcionalidades do youtube associada à sua popularidade entre as camadas mais jovens da sociedade estiveram na origem deste novo passo.

Para o youtube vão migrar todos os vídeos produzidos pela CEEDF, no âmbito das suas atribuições nas áreas da Catequese, Escola Católica, EMRC e Formação e Edições.

Também as séries "Aprende com a Bíblia", "Um minuto de Santidade", "Episódios Bíblicos" e a série experimental "Jovens Pipocas" tem garantida a sua presença neste novo espaço.

Dentro em breve o Departamento de Comunicação da FSNEC espera poder apresentar novidades que visarão reforçar a presença multimédia da CEECDF no mundo virtual.

Para já a CEEDF conta com o portal Educris, uma página no facebook  e a nova presença no youtube com canal próprio.

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades