Bíblia Moov: Cerimónia de entrega dos prémios 2019

Iniciativa desenvolveu-se em dois estalões etários e contou com centenas de participantes.

O Instituto português da Juventude (IPJ) em Lisboa vai acolher a entrega dos prémios da 4ª edição do concurso «Bíblia Moov» promovido pela Sociedade Bíblica ao qual o Secretariado Nacional da Educação Cristã (SNEC) se associa desde a primeira edição:

“Desde o início que quisemos fazer parte desta iniciativa porque a consideramos como uma oportunidade para alunos e professores conhecerem, trabalharem, deixarem-se interpelar e partilharem os ensinamentos e as propostas de vida da Bíblia enquanto livro sagrado”, revela ao Educris Fernando Moita coordenador nacional da disciplina de Educação Moral e religiosa Católica.

Este ano a iniciativa desenvolveu-se com dois escalões etários:

Os jovens entre os 12 e os 17 anos concorreram ao prémio Bíblia Moov Jovem e os dos 18 aos 27 ao prémio Bíblia Moov. Os participantes inspiraram-se no tema «Histórias de Amor na Bíblia» e tendo enviado o seu trabalho para a Sociedade Bíblica.

A entrega dos prémios decorre a dia 18 de maio, sábado, no auditório do IPJ, na Rua de Moscavide - Parque das Nações, às 15h30. A entrada é gratuita.

Educris|11.05.2019



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades