Lisboa: conferência reflete sobre «IA e futuro da condição humana»

Iniciativa realiza-se hoje em Lisboa e reflecte sobre a Inteligência Artificial

«A inteligência artificial (IA) e o Futuro da Condição Humana» é o tema da conferência que Viriato Soromenho-Marques, da Universidade de Lisboa, apresenta hoje, dia 9 de maio, em Lisboa.

A iniciativa, da responsabilidade do Graal, realiza-se na sua sede, em Lisboa, e tem necessidade de inscrição prévia em formulário ONLINE

 

Educris|09.05.2019 

O Graal

O Graal é um movimento internacional de mulheres empenhadas na transformação do mundo numa comunidade global de justiça e paz. O Graal propõe o reforço da intervenção, proporcionando à sociedade portuguesa, e em particular às mulheres, contextos que promovam o seu potencial transformador e o seu sentido de responsabilidade, nos quais está sempre presente a dimensão de sensibilização e conscientização. Também a formação de adultos é transversal na atuação do Graal, recorrendo a princípios metodológicos que estimulem a capacidade de iniciativa e de intervenção na sociedade.

O movimento teve início na Holanda em 1921 com um grupo de estudantes cristãs que acreditaram ser necessário tornar visível e operacional a presença das mulheres na sociedade. Espalhou-se pelos cinco continentes, cresceu em diversidade e em experiência multicultural e está atualmente ativo em 17 países.



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades