Quaresma 2019: «Mulheres Extraordinárias» é tema de campanha

Fundação Ajuda à Igreja que Sofre lança campanha para ajudar irmãs consagradas no mundo inteiro.

«Mulheres Extraordinárias» é o tema da campanha da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) que pretende chamar a atenção para as cerca de 660 mil religiosas que "em todo o mundo decidiram entregar as suas vidas a Deus e ao próximo".

"Queremos ajudar estas extraordinárias mulheres a poderem desempenhar melhor a sua missão. Para isso criámos esta campanha quenos vai ajudar a conhecer melhor o trabalho, o esforços e dedicação destas mulheres que deram a sua vida a Deus para o serviço da Humanidade" sustenta um comunicado da fundação católica.

A Campanha internacional que a Fundação AIS está a promover na Quaresma deste ano tem como propósito principal ajudar a conhecer melhor o trabalho, o esforço e a dedicação destas mulheres que decidiram entregar as suas vidas a Deus através do serviço à Humanidade.

Mulheres Extraordinárias. Graças a Deus. Graças a si”, é o lema desta Campanha da Quaresma que vai ser lançada na próxima terça-feira, dia 26 de Março, pelas 17horas, no Auditório do Colégio das Irmãs de São Vicente de Paulo, ao Campo Grande, em Lisboa. Neste momento a Fundação AIS apoia 1 em cada 60 irmãs em todo o mundo.

Educris|23.03.2019



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades