Media: Minuto «Youcat» está de volta com a 3ª temporada

Proposta da Paulus Editora vai refletir sobre a «Palavra de Deus».

A terceira temporada do «Minuto Youtcat» está de volta para propor aos jovens um "tempo de reflexão baseado no tema «A Palavra de Deus»".

Em comunicado a Paulus Editora, promotora da iniciativa, anuncia "60 minutos" nesta nova temporada, com um "vídeo novo todas as semanas", num formato já conhecido do público a que se destina.

“Depois do sucesso do minuto Youcat, sobre o Catecismo Jovem da Igreja Católica, e do minuto Docat, sobre a Doutrina Social da Igreja, a Paulus Editora propõe um itinerário de aprofundamento do conhecimento da Bíblia e da sua importância para a vida da Igreja e de cada crente”,lê-se na missíva.

Para responder às perguntas mantém-se os mesmos apresentadores da temporada anterior: padre José Carlos Nunes e irmão José Carlos Landim, ambos da Paulus Editora e ainda Joana Veigas, Julie Rodrigues, Paulo Paiva e Bento Oliveira, professores de Educação Moral e Religiosa Católica. A iniciativa conta, ainda, com a participação do diretor do Setor da catequese de Lisboa, padre Tiago Neto.

No primeiro episódio, já disponível, o padre Jsé Carlos Nunes responde à pergunta «O que é a Bíblia e como devemos lê-la» 

Os vídeos serão difundidos pelas redes sociais e ficarão disponível na página da Paulus Editora, em paulus.pt/youcat.

Educris|09.03.2019



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades