Lisboa: Curso em E-learning sobre «Mensagem Cristã»

Sentido da vida, o mistério do Homem, o ateísmo e a Igreja são alguns dos temas em análise na nova edição do curso Mensagem Cristã I e II.

O Instituto Diocesano da Formação Cristã do Patriarcado de Lisboa, através do seu Centro de Formação a Distância (CFD), vai realizar nova edição do curso «Mensagem Cristã I e II» com apoio online, através da Plataforma "Edinet" (Educação a Distância e Novas Tecnologias).

A formação tem como destinatários todos os que desejam "aprofundar a sua fé cristã, preparar-se para uma acção pastoral qualificada nas suas comunidades e testemunhar a fé na sociedade em que vivem", afirma o comunicado enviado hoje ao Educris.


«Mensagem Cristã I –  Revelação e Fé» tem início marcado para 23 de Abril de 2018, tendo como temas o "sentido da vida, o mistério do Homem e o mistério de Deus, o ateísmo, a relação entre a ciência e a fé, quem é Jesus Cristo, como entender que a Encarnação e a Ressurreição são fundamentais para a fé cristã, como entender o Espírito Santo e qual o papel de Maria na História da Salvação".

Mais informações:

[email protected] 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades