Sessão de Estudos de Espiritualidade Inaciana

12ª Sessão de Estudos de Espiritualidade Inaciana (SEEI) decorre de 17 a 19 de novembro, no Centro Paulo VI, em Fátima, e tem como tema "VEM VER: com Maria ver...".

 A iniciativa, dirigida aos “membros da Companhia de Jesus e a todos os que partilham o interesse pela espiritualidade inaciana” reflete sobre “o lugar de Maria na Igreja, na família, no trabalho e na sociedade”, afirma um comunicado enviado hoje ao Educris.

Do programa destaque para a participação de Stella Morra, professora auxiliar na Faculdade de Teologia da Pontifícia Universidade Gregoriana, que vai apresentar o tema «O Sacerdócio e o lugar da Mulher” ou da irmã Irene Guia, ACI, com o tema «Vocação para a Justiça».

A sessão de estudos conta, ainda, com a presença de nomes de referencia da espiritualidade inaciana como os padres Vasco Pinto de Magalhães e Carlos Carneiro, sj, ou de Margarida Alvim e Teresa Olazabal.

A 12ª edição da SEEI pretende dar “aos participantes a oportunidade de refletir, com Maria, contribuindo para a descoberta de novos caminhos e estratégias para uma vida mais feliz”.

Mais informações:

www.seei2017.com

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades