JMJ 2019: Apresentado hino das Jornadas

«Faça-se em mim, segundo a tua palavra» é o tema do hino oficial das Jornadas Mundiais da Juventude apresentado pela Arquidiocese do Panamá.

Em comunicado D.José Domingo Ulloa Mendieta, arcebispo do Panamá, afirmou que "este hino expressa a missão para a qual somos chamados como discípulos e missionários nestes tempos, seguindo o exemplo da Virgem Maria".

O prelado disse estar animado, assim como toda a igreja do Panamá, e convidou todos a cantá-lo de modo a que "se preparem alegres e dispostos a deixar-se transformar por Deus".

A música vencedora foi escolhida pelo Comité Executivo da JMJ com o Dicastério para os Leigos, Família e Vida da Santa Sé e tem composição e letra de Abdiel Jiménez, catequista da Paróquia de Cristo Ressuscitado em San Miguelito.

O encontro mundial de jovens com o Papa em 2019 vai realiza-se entre 22 e 27 de janeiro de 2019, na Cidade do Panamá e decorre pela primeira vez na América Central.

Para a ocasião o Papa Francisco publicou um conjunto de reflexões anuais que devem servir como orientação e reflexão dos participantes.

Educris|07.07.2017

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades