APEC promove formação sobre «a educação do futuro no ensino do inglês»

Iniciativa da Associação Portuguesa de Escolas Católicas (APEC) traz a Portugal uma nova metodologia no ensino da lingua inglesa.

A sessão dupla de apresentação da Amco vai decorrer no "Externato Liceal da Casa de São Vicente de Paulo, em Lisboa, no próximo dia 31 de janeiro, das 17h00 às 19h00 horas, e no Externato Paulo VI, em Braga, em data posterior, a definir oportunamente", revela, em Comunicado a APEC.

A formação pretende "partilhar o sucesso no desenvolvimento das aptidões que permitem aos alunos ser mais competentes na comunicação em língua inglesa, através do estímulo das inteligências múltiplas, do trabalho cooperativo, do trabalho por projetos (PBL) e todo um fundamento pedagógico inovador incluindo coaching didático personalizado".

A "Amco é uma companhia norte-americana líder em investigação, desenvolvimento e implementação de um modelo educativo único para o ensino do inglês curricular em alunos de educação pré-escolar, ensino básico e secundário. Com sede em San Diego (CA, EUA), e implementada em onze países, presta os seus serviços em mais de 1200 Centros Educativos de reconhecido prestígio (200 dos quais escolas católicas espanholas)", lê-se na nota.

Inscrições:

Formulário online 

 

Educris|09.01.2018

 

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades