Viseu: Professores fazem balanço do ano

No dia 15 de julho do corrente, os professores de EMRC da diocese de Viseu reuniram-se para o já tradicional encontro de fim de ano letivo. Este ano foi a vez dos professores de Vouzela (Susana Figueiredo e Paulo Ribeiro) organizarem o encontro.

O encontro teve início na Igreja matriz com a presença do diretor do SDEC de Viseu, Pe. João Zuzarte, e consistiu na oração da manhã, seguida da apresentação do PAA do Secretariado Diocesano, feita pelo coordenador da disciplina, Davide Costa, onde foram apresentadas as principais atividades e respetivas datas a ter em conta, para serem propostas pelos professores nas suas escolas.

Seguiu-se uma visita guiada à vila de Vouzela, orientada por uma técnica do turismo local. Houve tempo para tomar o café e saborear o delicioso «pastel de Vouzela» oferecido pelo pároco de Vouzela, padre Ricardo, que teve a amabilidade de connosco passar a manhã.

O encontro terminou com o almoço convívio, na Quinta da Cavada.

No fim do almoço tiramos a foto de família, que aqui se inclui, e o nosso coordenador diocesano, nomeou a comissão responsável pelo encontro do próximo ano, tendo também dirigido umas palavras finais de agradecimento a todos os presentes.

Uma palavra final de parte da comissão organizadora, também de agradecimento, às direções dos dois agrupamentos de escolas de Vouzela nas pessoas da Dra. Raquel Ferreira e do Dr. Mário Jorge, pela colaboração.

Texto e foto: Paulo Ribeiro

Educris|21.07.2017



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades