PAA:"Guardar a fé, guardar o outro"

“Semana Nacional da Educação Cristã”, “Fórum EMRC 2014”, “IV Encontro Nacional do Ensino Secundário” e” música para a EMRC” são apenas algumas das muitas actividades propostas pelo Plano anual do Departamento de EMRC do Secretariado Nacional da Educação Cristã (SNEC) para o ano lectivo 2013/2014 subordinado ao tema :“Guardar a fé, guardar o outro”.

O Plano anual, agora apresentado, indica a cidade de Braga como o local que vai receber o IV encontro do Ensino Secundário depois de Lisboa, Gaia e Beja. NO plano destaque ainda para a realização do XIV Interescolas nacional 1º ciclo a realizar em Fátima no próximo dia 23 de maio de 2014.

Para além das diversas atividades que vão envolver alunos de EMRC o Departamento prepara, para janeiro de 2014 o Fórum EMRC 2014 e uma formação “para a docência da EMRC no primeiro ciclo” em data a indicar.

Como habitualmente o tempo de advento e natal vai ser marcado com a participação e envolvimento de todos na campanha “10 milhões de estrelas” em parceria com a Caritas portuguesa.

Veja todo o Plano anual de actividades de EMRC para 2013/2014 e esteja atento às novidades. Faça o download do ficheiro em anexo.



Recursos:
Plano de Ação 2013/2014:Download Documento


Newsletter Educris

Receba as nossas novidades