Lisboa: Curso à distância sobre «Mensagem Cristã»

Centro de Formação à Distância, do Instituto Diocesano de Formação Cristã (IDFC) do Patriarcado de Lisboa, prõpoe um curso dedicado à Mensagem Cristã, com apoio online.

Com início marcado para o próximo dia 15 de janeiro a formação vai estar disponível através da plataforma ‘Edinet’ – Educação à Distância e Novas Tecnologias e é "destinado a todos os que desejam aprofundar a sua fé cristã" ou aos que "estão a preparar-se para uma ação pastoral qualificada nas suas comunidades e testemunhar a fé na sociedade em que vivem", revela o IDFC em comunciado enviado hoje ao Educris.

A formação, que se desenvolve até ao dia 16 de abril de 2018, está dividido em quatro volumes: Revelação e Fé; Sentido da vida; Mistério do Homem e Mistério de Deus.

A plataforma digital 'Edinet'  vai permitir "aproximar ainda mais os cursos do CFD da vida quotidiana dos alunos – uma vida com múltiplas solicitações – sendo por isso um ótimo contributo para uma formação cristã de base e catequética que permite conciliar com o estudo as atividades profissionais e os deveres familiares e sociais", lê-se no comunicado.

"Para além do Manual de estudo, os alunos têm também acesso online a textos de apoio, documentos pontifícios, vídeos educativos e tutoriais, assim como a assistência online de tutores que garantem a orientação do estudo, e um seminário final presencial", revela a organização.

Informações e inscrições:

[email protected]

[email protected]

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades