Leiria-Fátima: Encontro para grupos de catequese do 10º volume

«E Depois?» é o tema do encontro promovido pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) da diocese de Leiria-Fátima e que pretende dar "o protagonismo" aos catequizandos do 10º volume.

O Encontro, que tem a primeira data agenda para o próximo dia 9 de dezembro, pretende ser uma ajuda à reflexão "sobre o percurso de catequese" e "passar a mensagem de que os adolescentes devem ser protagonistas ao serviço da comunidade" procurando ajudar à efetivação de "propostas concretas para os jovens assumirem no seio das suas comunidades".

Organizado pelo SDPJ a iniciativa parte "do imaginário de uma audiência de tribunal intimando os catequizandos a comparecer".

O primeiro encontro vai decorrer no Seminário Diocesano de Leiria das 10h00 às 13h00. O segundo encontro vai realizar-se em Caxarias no dia 13 de janeiro de 2018. Porto de Mós recebe o terceiro encontro no dia 24 de fevereiro.

De acordo com um comunicado da organização a inscrição é limitada a 100 participantes por ação. Cada grupo pode, apenas, participar uma vez.

Informações e inscrições:

AQUI



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades