UCP: «Do clique do Toque» centra-se na Catequese e novos media

O Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa realiza o 3º Encontro “Do Clique ao Toque” no dia 27 de janeiro de 2018, no Campus Camões.

O evento tem como objetivo debater o ensino religioso nas escolas, bem como divulgar práticas de ensino inovadoras e resultados de investigação sobre a utilização do digital em contextos de aprendizagem formal e informal, com grande enfoque na catequese e nos catequistas.

O 3º Encontro «Do Clique ao Toque» conta com a presença do padre Miguel Neto, diretor do Gabinete de Informação da Diocese do Algarve, Filipa Seabra, da Universidade Aberta, Gabriel Andrade e Patrícia Dias, da Universidade Católica Portuguesa, como conferencistas.

O Encontro vai incluir diversas comunicações e workshops orientados para a aprendizagem formal e dinamizados pelas professoras Adelina Moura, Inês Araújo e pelos professores Hugo Martins e Ismael Guedes, bem como workshops orientados para a aprendizagem informal dinamizados pelos docentes Rita Fernandes, Centro Académico de Braga, e Lúis Miguel Figueiredo Rodrigues, da Faculdade de Teologia da UCP.

Este evento destina-se a todos os interessados nestas temáticas e tem formação creditada pelo CCPFC.

Informações e inscrições:

 www.braga.ucp.pt/docliqueaotoque/index.php/inscricao17

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades