Leiria-Fátima: "Vamos cear com Jesus"

“Promover o encontro festivo das crianças do 3.º ano da catequese da diocese, aprofundando o mistério celebrado na Eucaristia e integrar as crianças e as famílias na celebração diocesana do Corpo de Deus” são os objetivos da atividade que se vai realizar no próximo dia 15 de junho em Leiria.

Organizado pelo Serviço Diocesano de Catequese (SDC), em colaboração com a Equipa Vicarial de Catequese de Leiria, este encontro é um “convite a todas as crianças do 3.º volume da catequese, a viverem de forma especial a festa do Corpo e Sangue de Cristo” refere uma nota publicada blog do SDC de Leiria-Fátima.

Sob o lema “Festa da Eucaristia. Vamos cear com Jesus!”, a atividade propõe a “aventura de preparar a ceia com Jesus no dia em que, em Igreja, se celebra a grande festa da Eucaristia que é o Corpo de Deus”.

O SDC criou um blog especialmente para a divulgação da atividade à comunidades da diocese, catequistas e famílias, onde disponibiliza informações atualizadas, materiais de preparação e a ficha de inscrição na atividade.

 

Mais informações:

http://vamoscearcomjesus.blogspot.pt/



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades