Braga: Dia Arquidiocesano do Catequista

"Viver a Fé" é a proposta temática proposta pelo Departamento Arquidiocesano da Catequese de Braga aos catequistas para o Dia Arquidiocesano do Catequista que se vai realizar no próximo dia 12 de setembro.

Numa informação disponibilizada na sua página web o Departamento afirma que o "encontro conta com propostas de reflexão, ateliês, oração e música".

Após a oração da manhã primeira conferência do dia do catequista tem como tema ‘Ide e anunciai’, e é proferida pelo padre Manuel Morujão, da Companhia de Jesus.

A partir das 11h30, os catequistas contam com a realização do painel ‘Como anunciamos’ vai ser moderado pelo cónego Luís Miguel Rodrigues, da Arquidiocese de Braga.

Entre as 11h00 e as 15h30 vão realizar-se várias ações em simultâneo como um ateliê sobre Catequese familiar; tendas de oração com três propostas - adoração ao Santíssimo; rezar com os cânticos de Taizé e rezar o meu dia.

O Departamento Arquidiocesano da Catequese propõe ainda para ‘Viver a fé’ om um concerto oração com Claudine Pinheiro, às 14h30.

O Dia Arquidiocesano do Catequista, termina pelas 16h00 com a celebração da Palavra no Santuário de Nossa Senhora, no Sameiro.

Imagem: Departamento Arquidiocesano da Catequese de Braga



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades