Lisboa: Festa da Vida 2015 reúne adolescentes do 8º Catecismo

O Setor da Catequese (SC) do Departamento de Evangelização do Patriarcado de Lisboa vai realizar, no próximo dia 9 de maio a atividade "Festa da Vida 2015, Eu sou uma missão" dirigido a todos os catequizandos do 8º volume da catequese.

A iniciativa, que se realiza de dois em dois anos, procura reunir "os adolescentes num encontro festivo onde se partilha a vida e a fé" refere um comunicado enviado ao www.educris.com

Dentro do espirito "sinodal da diocese" os adolescentes de lisboa são convidados, neste ano, " a participar no sonho missionário de chegar a todos" a través de uma ação intitulada "Eu sou uma Missão".

Em jeito de preparação para a Festa da Vida 2015 os diferentes grupos de catequese vão "organizar-se, planificar e executar" um projeto "de intervenção concreta nas suas comunidades" e realizar um "video/powerpoint" onde "apresentarão a missão". Este video será colocado no facebook da Catequese de Adolescentes de Lisboa e deverá ser enviado ao Setor da Catequese até ao dia 1 de maio.

O SC revelou, ainda, todo o programa para o dia da Festa da Vida 2015.

Programa:

09:30 – Acolhimento
10:30 – Eucaristia
12:00 – Apresentação dos ateliês
12:30 – Intervalo para almoço
13:30 – Ateliês
Ateliês com adolescentes
Ateliê com pais – Nós e os nossos filhos
15.45 – Animação
16.00 – Musical de S. Paulo
17:30 – 18:00 Encerramento do dia
 

Mais informações:

www.catequese.net

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades