Leiria-Fátima: Catequese organiza formação para catequistas do percurso «Sayes»

Iniciativa vai apresentar percurso formativo da etapa 7

A etapa 7 do «Sayes, o projeto de Catequese com adolescentes rujmo à JMJ Lisboa 2023», vai ser apresentado aos catequistas da diocese de Leiria-Fátima no próximo dia 19 de dezembro, sábado, das 9h30 às 12h00.

A iniciativa, que se realiza no Seminário de Leiria, dirige-se a todos os "catequistas/animadores de grupos de adolescentes que vão orientar grupos com o projeto Sayes", explica ao EDUCRIS o Serviço de Catequese daquela diocese.

"Aqui na Diocese vamos realizar o itinerário proposto pela Etapa 7 – Paris 1997, desde o início do novo ano de 2021 até à Quaresma", afirma o padre JOsé Henriques, diretor da Catequese de Leiria-Fátima.

Dadas as circunstâncias atuais de pandemia, os organizadores criaram um formulário ONLINE, onde os interessados se podem inscrever para "qu se cumpram as necessárias medidas de segurança".

O Serviço de Catequese de Leiria-Fátima tem já agendados, para 6 de fevereir e 26 de março, mais dois momentos formativospara a etapa 8 e 9 do «projeto Sayes, aprender a Dizer Sim».

Educris|07.12.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades